terça-feira, 4 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


Bom Dia amigos!!!

Estou ansiosa,pois não vejo a hora de estar com o meu ser mais lindo, a minha MÃE.
Ela não sabe e nem imagina o grande esforço que estou fazendo para estar longe dela;Que me dói tanto quando bate a saudade de esta ao seu lado e sentir seu cheiro.
Lembranças, saudades..... Pense em uma coisinha que nos mata todo o dia!
Minha querida mamãe minha palavras jamais irá representar o sentimento que tenho por você.E se nesse momento estou longe de ti, é para um esforço para te dar o maior conforto do mundo, mesmo que isso acarrente saudades infinitas e lágrimas toda vez que penso em ti ou quando vou te visitar.

Meus queridos leitores e amigos, esta é uma mensagem de homenagem a todas as mães do mundo, que DEUS em seu infinito amor as guardem em seu coração com o maior carinho, a todas ausentes e presentes na vida de seus filhos,mas que marcam a sua presença sempre em suas vidase em todos os dias.

QUERIDA MAMÃE

DIAS E MOMENTOS FELIZES DESDE O DIA QUE VOCÊ ME COLOCOU NO MUNDO.
MESMO EM MOMENTOS DISTANTES OU TRISTES, VENDO SEUS OLHINHOS TRISTONHO E PEQUENOS,
ME DÓI A LEMBRANÇA DE VER, QUE DE ALGUMA FORMA TE MAGOAVA, MESMO VOCÊ NÃO ME DIZENDO
COM PALAVRAS DURAS, FICAVA CALADA EM SEU CANTO A CHORAR.
MAMÃE LINDA, DAS NOITES CANSADAS A TRABALHAR, PARA ME DAR O CONFORTO QUE PRECISAVA;
DOS ANOS QUE FICOU UM POUCO AUSENTE EM MINHA VIDA, RESULTARM APENAS NO GRANDE AMOR QUE TENHO POR VOCÊ.
POR QUE SEI QUE FIZESTE ISSO POR MIM, PARA ME VER BEM E SER O QUE SOU HOJE EM AGRADECIMENTO A VOCÊ.
MAMÃE EU TE AMOOOOOOOOOOOOO DEMAIS, E QUERO QUE SINTAS ONDE ESTIVERES O AMOR QUE TENHO POR VOCÊ.
PERDÕE POR MINHAS FALHAS QUE JAMAIS GUARDASTE EM TEU CORAÇÃO E EM BREVE ESTAREI PARA SEMPRE COM VOCÊ. E TE DAREI TODO CONFORTO E AMOR QUE DEIXEI POR ALGUM MOMENTO A TE DAR.

BEIJINHO DE SUA FILHA EDJANY MARINHO, COM CARINHO A TODAS AS MÃES LINDAS DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário