sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Recomeço


Boa tarde queridos amigos!!!

Estive ausente um bom tempo do blog, mas agora voltei e até mesmo tenho mais tempo de escrever.
Fico feliz hoje,pois criei um novo espaço do esoterismo, que é um lado que eu adoro, depois visitem a minha nova página,ok? Terá muitas dicas.




Bem, estou em uma nova fase se vida, saudades, mágoas,lágrimas, sentimentos estes que estão me amargurando a essência,mas sei que vai passar. Por que debaixo do céu tudo se tem um proposito de vida e eu espero obter, sem pisar e magoar ninguém.

Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.


Recomeçar

É algo novo, inusitado, que nos assusta
Mas, nada tão temeroso do que palavas que nos ferem,
cortando a alma, sangrando a gente.

Quero viver agora um recomeço...
Recomeço este, existente em minhas entranhas,
porem importante para mim.

Importância essa para minha vida,
que me fará reviver das cinzas
uma novafase, um recomeço,uma nova vida.

beijinhos, Edjany

Nenhum comentário:

Postar um comentário